Iniciou seus estudos musicais no final da década de 80 na Sociedade Musical Lyra São João, em Piedade, SP. Em 1992, deu continuidade a sua formação no Conservatório Musical Davino Tardelli da Silva, sob a orientação do professor José Eduardo Taliani.
Formou-se em Trompete Erudito no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, sob a tutoria dos professores Edgar Baptista dos Santos (Capitão) e Paulo César Baptista. Além disso, estudou a linguagem do trompete popular com Nahor Gomes, da Banda Mantiqueira e da Orquestra Roberto Carlos. Posteriormente, graduou-se Bacharel em Trompete Erudito pela Faculdade Mozarteum de São Paulo, orientado pelo professor Rodrigo Burgo.
Atuou como professor de trompete no Conservatório de Piedade e atualmente ocupa a cadeira de professor titular de trompete no Instituto Municipal de Música de Sorocaba, onde chefia o setor de metais e auxilia na parte musical e pedagógica do instituto. Desde 1998, desempenha o papel de 1° Trompete Solista da Orquestra Sinfônica de Sorocaba.
Como músico convidado, tem colaborado com diversas orquestras, incluindo a Orquestra Sinfônica de Santos e a Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, sob a regência de maestros como Eduardo Ostergren, Jonicler Real, Luiz Gustavo Petri, André Cardoso, Victor Hugo Toro e Karl Martin.
Na música popular, destaca-se pela sua versatilidade, atuando como 2° trompete improvisador na Big Band Fundec, em grupos de choro e sexteto de jazz. Participou de oficinas com artistas renomados como Arrigo Barnabé e Paulo Braga.
Como solista, apresentou-se à frente da Sinfônica de Sorocaba, interpretando obras como Summertime de George Gershwin e Old Man River de Jerome Kern. No cenário erudito, participou de oficinas com trompetistas de destaque, incluindo Wynton Marsalis (EUA), Fernando Dissenha (OSESP), Gilberto Siqueira (OSESP) e Malte Burba (Alemanha).
Em 2007, executou o concerto para trompete e orquestra de Alexander Arutunian, recebendo elogios da crítica, e também se apresentou com a Banda Sinfônica da Fundec, executando Rhapsody For Flugelhorn And Band, de Sammy Nestico.
Além disso, atuou em musicais como Side Man, de Warren Leight, sob a direção de Zé Enrique de Paula, e no Teatro de Revista, dirigido por Gerson Esteves.